Ouça a Narração
Bem vindo à Forja ... Vamos falar de POLÍTICA - RANDOLFE RODRIGUES CONSTRANGIDO
Na esquerda manda quem pode, obedece quem tem rabo preso
Os constrangimentos de Randolfe não param por aí. O Rede Sustentabilidade (REDE), partido que o Senador ajudou a fundar, anunciou esta semana que está formando união com o Socialismo e Liberdade (PSOL) em prol da própria sobrevivência dos dois partidos
Leia Também:
O Senador campeão em impetrar recursos contra medidas do Governo Federal junto ao STF manifestou então o desejo de convencer a federação de partidos REDE/PSOL a apoiar a candidatura de Fernando Haddad (PT/SP) para Governador em São Paulo. Mas, Guilherme Boulos (PSOL/SP), que também é apoiador ferrenho de Lula, já mandou recado para o Randolfe ficar quieto porque quem manda em São Paulo é ele. Será?
É bom que se acrescente que o REDE perdeu quatro Senadores este ano e o Randolfe é o único Senador restante com o qual a coligação pode contar, já que o PSOL não tem nenhum. Mas isso basta para a palavra final.
A verdade é que quem manda na esquerda do Brasil inteiro é o Lula e os dois apoiarão quem ele mandar apoiar, em São Paulo ou em qualquer outro estado da Federação. Se ele tem poder até de impedir o Randolfe Rodrigues de realizar um antigo sonho político, quase o levando às lágrimas ao anunciar isso, não há que se duvidar disso.
O constrangimento do Randolfe Rodrigues pode ser só o começo de uma série que deve se espalhar por todos políticos alinhados à esquerda do espectro político, especialmente a partir do início de abril, quando finalmente Lula pretende oficializar sua candidatura. Afinal todo mundo dentro deste núcleo deve alguma coisa ao Lula e ele mesmo não tem constrangimentos em cobrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário será respondido em breve.