. março 2013 março 2013 ~ Forja de Hefestos - Opinião Independente

🌍 Use Translator (By Google)

Religião - Francisco, Entre o Pop e o Papa

Papa Francisco assume pontificado entre a popularidade e a necessidade de tomar medidas impopulares ante seus fiéis

Popularidade do Papa

Escrevo este texto no momento em que o recém empossado Papa Francisco preside a Vigília Pascal, instando a seus súditos que deem oportunidade a reaproximação com o Cristo:
"Deixe o Cristo ressuscitado entrar em sua vida, acolhê-lo como a um amigo, confiante de que ele é a vida. Se você o tem mantido à distância  até agora, dê um passo à frente e ele o receberá de braços abertos."
Compartilhe:

Política - Deputado Federal, Pastor Protestante e Ignorante

Deputado Federal tenta explicar à Veja a infelicidade de seus comentários. A emenda saiu pior do que a encomenda.


Pastor mostra desconhecimento bíblico

O Pastor Marco Feliciano, na edição especial da Revista Veja desta semana tenta justificar suas várias infelicidades ao abordar temas que não conhece.

Me chamou a atenção uma destas tentativas de justificação pelo fato de ele ter declarado na própria entrevista que "rodou setenta países ensinando a bíblia" e que deve ter "8 milhões de DVD's de mensagens" não explicando se seriam DVDs próprios ou de outros como ele.

Ele fala de sua formação cristã com muito orgulho.
Compartilhe:

Justiça - "Adevogados"

O crescente uso da imputação de crimes a menores para livrar  criminosos adultos da cadeia


Advogados orientam clientes a culpar menores

Os advogados brasileiros merecem todo o respeito em razão do quanto precisam estar intelectualmente preparados para o bom exercício do Direito. Nossas leis estão distribuídas em verdadeiros calhamaços, que quando confrontados entre si, levando-se em conta jurisprudências e interpretações específicas, podem apresentar um quadro contraditório fomentador de grandes injustiças. Está também de parabéns a Ordem dos Advogados por manter longe dos tribunais aqueles flagrantemente  despreparados.
A justiça, quando aplicada corretamente, é um dos três pilares em que se sustenta a democracia num Estado de Direito e apenas isto bastaria para justificar o esforço dos órgãos regulatórios em separar o joio do mérito.
Compartilhe:

Educação - A Tirania da Ignorância

A quem poderia interessar uma nação composta por pessoas ignorantes?

Ignorantes liderando ignorantes

O Grande Ignorante, não conhecendo nada além da ignorância, e consequentemente não tendo nada mais ao que apelar, apela naturalmente para a ignorância. O Grande Ignorante desdenha da possibilidade de existência de pessoas esclarecidas, com o mínimo de inteligência, capazes de perceber a imbecilidade dele.
Compartilhe:

-

COMPARTILHE COM OS AMIGOS 🧡

Busque por Palavras🔎

ME PAGUE UM CAFÉ ☕

ME PAGUE UM CAFÉ ☕

Chave PIX 🔑

forjaartpress@gmail.com

Seguidores 🙋‍♂️🙋‍♀️

RECOMENDADAS 👁‍🗨

Formulário de Contato✍

Nome

E-mail *

Mensagem *

LEITURA EM ALTA 📖

Postagens ➕ visitadas